... LEMBRE-SE...

" O caminho dos vencedores é traçado passo a passo, com muito esforço, suor e muitas vezes com muitas lagrimas... Afinal sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrificio. Guarde algo em seu coração... O Senhor nunca nos prometeu um caminho facil, mas nos assegurou que sempre estaria conosco neste caminho!!!"





Há 2 maneiras de se fazer uma fogueira. Com SEMENTES ou com a MADEIRA SECA. A maioria das pessoas usam a MADEIRA SECA e logo se aquecem. A MADEIRA acaba e o frio retorna. Já a SEMENTE quando plantada, crescerão e se florescerão e se tornaram em uma grande floresta. Nunca mais faltará MADEIRA para se aquecer. Por isso seja diferente ao invés da MADEIRA, escolha a SEMENTE!!! Deus os abençoe.





quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PORQUE A TRISTEZA VEM

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? (Sl 42)

Há momentos em nossa vida que acontece isso, a alma se entristece, se abate, se frustra. Deus tem nos abençoado, tem falado e está constantemente ao nosso lado. E de repente tudo parece negro, sem vida sem alegria e entusiasmo. Tudo para ou resolvemos parar. Desistimos com tanta facilidade e esquecemos daquilo que Deus tem feito, de tantos livramentos, do seu amor que é incomparável, da sua proteção e provisão.
Há se não fosse o Senhor! Se não fosse a sua misericórdia, sua graça e o seu cuidado. Deus cuida dos seus, e o seu cuidado é especial. Você tem tudo para ser feliz, pessoas que estão ao seu lado, que te amam te respeitam e muitas vezes até te admiram.
Precisamos avaliar o que está acontecendo nesse momento de duvidas e incertezas. O por que da tristeza. Se você observar vai ver que, tristeza sem causa, muitas vezes vem por ter deixado o Senhor de lado. Colocou Deus em segundo plano, parou de ler e meditar na Palavra de Deus que é viva e eficaz. Ela pode mudar todo o nosso destino e a nossa sorte, e sabemos disso.
Quando deixamos de ler, orar e praticar a Palavra de Deus, com certeza o nosso sentimento carnal vai falar mais alto, e é isso que o inimigo das nossas almas quer. Ele quer destruir tudo aquilo que Deus já fez em nossas vidas, principalmente a alegria de servir ao Senhor e coloca um sentimento dentro de nós que não vale mais a pena ser fiel e estar em comunhão com Deus e os irmãos em Cristo. Parece até que você perdeu muito tempo da sua vida. Mais é tudo mentira.
Precisamos tomar muito cuidado. Se afastarmos o nosso coração de Deus, o pecado terá domínio sobre nós. Lembra-te de Gênesis 4:6,7?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos visitantes


Contador gratis

...


By Scraps Gospel ®