... LEMBRE-SE...

" O caminho dos vencedores é traçado passo a passo, com muito esforço, suor e muitas vezes com muitas lagrimas... Afinal sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrificio. Guarde algo em seu coração... O Senhor nunca nos prometeu um caminho facil, mas nos assegurou que sempre estaria conosco neste caminho!!!"





Há 2 maneiras de se fazer uma fogueira. Com SEMENTES ou com a MADEIRA SECA. A maioria das pessoas usam a MADEIRA SECA e logo se aquecem. A MADEIRA acaba e o frio retorna. Já a SEMENTE quando plantada, crescerão e se florescerão e se tornaram em uma grande floresta. Nunca mais faltará MADEIRA para se aquecer. Por isso seja diferente ao invés da MADEIRA, escolha a SEMENTE!!! Deus os abençoe.





quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


DEUS ESTA CONTIGO

"Lázaro, amigo de Jesus, estava enfermo, e suas irmãs, Marta e Maria mandaram dizer a Jesus que seu irmão estava à morte; todavia, quando o Senhor chegou, já havia 04 dias que Lázaro estava sepultado, e ambas as irmãs disseram ao Senhor : Se tivésseis aqui, nosso irmão não teria morrido, e o Senhor diz a elas,: Se creres, verás a Glória de Deus, Jesus o Chama :
Làzaro vem para fora! E saiu aquele que estava morto!"

Reflexão :
Em vários momentos na vida, nos encontramos como estas irmãs, em situações desesperadoras. Elas estavam diante da ameaça de morte de seu irmão, e diante da crise o que fizeram foi procurar ajuda Naquele que sabiam que poderia ajudá-las. Mas Jesus estava distante, mas elas não desanimaram, não se deram por vencidas, confiaram em Jesus.

Ás vezes é exatamente assim que estamo : com medo, muitos até se desesperam diante de circunstâncias que humanamente não podemos solucionar, esta situação desesperadora pode ser a morte, pode ser uma desarmonia no lar, , um problema com o filho, a filha , o esposo, a esposa, ficamos sem saber o que fazer, muitos se desesperam, outros tentam fugir do problema ou encontrar uma solução a qualquer custo, mas a solução ela vem exclusivamente do Senhor.

As mesmas palavras que o Senhor Jesusnos diz: "..se creres verás a Glória de Deus", diz hoje para mim e para você!

Jesus mandou que tirassem a pedra de onde Lázaro estava enterrado e ordenou que ele voltasse a viver.

O Senhor hoje nos pergunta:

Você crê?
Crê que o Senhor pode ressuscitar os seus sonhos?
Curar sua enfermidade?
Criar oportunidades?
Lhe capacitar?
Transformar seu coração?
Transformar a sua casa?
Ressuscitar o seu lar?
Você crê?

Se você não crê, existe uma pedra à semelhança da que estava à beira do túmulo de Lázaro e o impedia de ouvir e obedecer ao chamado de Deus.
Remova a pedra do seu coração.
A pedra da dúvida.
A pedra da incredulidade.

Peça ao Espírito Santo para lhe ajudar, porque Ele, o Espírito, intercede por nós; lance fora todo o medo e receba no seu coração, através da fé, o cumprimento das promessas do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos visitantes


Contador gratis

...


By Scraps Gospel ®