... LEMBRE-SE...

" O caminho dos vencedores é traçado passo a passo, com muito esforço, suor e muitas vezes com muitas lagrimas... Afinal sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrificio. Guarde algo em seu coração... O Senhor nunca nos prometeu um caminho facil, mas nos assegurou que sempre estaria conosco neste caminho!!!"





Há 2 maneiras de se fazer uma fogueira. Com SEMENTES ou com a MADEIRA SECA. A maioria das pessoas usam a MADEIRA SECA e logo se aquecem. A MADEIRA acaba e o frio retorna. Já a SEMENTE quando plantada, crescerão e se florescerão e se tornaram em uma grande floresta. Nunca mais faltará MADEIRA para se aquecer. Por isso seja diferente ao invés da MADEIRA, escolha a SEMENTE!!! Deus os abençoe.





terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TORNE-SE OCEANO

TORNE-SE OCEANO
Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê a sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais
é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que
o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós. Voltar é impossível na existência. Você pode ir em frente e se arriscar .
Coragem!

Torne-se
OCEANO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos visitantes


Contador gratis

...


By Scraps Gospel ®